Vitanol A Funciona Mesmo? VEJA!

A preocupação com a pele é algo que tomam conta do universo feminino. As imperfeições, rugas e estrias sempre foram o centro das dificuldades das mulheres. Por isso recorrem, desde muito tempo, a produto de estética.

Algumas realizam receitas com plantas medicinais e afins; coisas passadas de geração em geração. Nos meios de comunicação: televisão, redes sociais, temos vários programas e canais que falam a respeito, buscando trazer a solução ideal para esse problema (como o famoso Vitanol A).

Como cada organismo é diferente, nem sempre um receita com plantas e ervas ou algum anti-inflamatório, irá resolver para todos.

Por esse e outros motivos, iremos abordar aqui três cremes que vem causando dúvidas na hora da escolha incluindo Vitanol-A. Confira e tire suas próprias conclusões:

É Possível Acabar Com as Rugas, Estrias..?

Um grande número de cremes e remédios tem tomado o mercado da estética, devido a isso, muitas pessoas têm entrado em dúvidas na hora da escolha.

Muitos dermatologistas recomendam uma consulta antes do uso por exemplo do A Vitanol, pois sua formula bastante perigosa a pele pode trazer danos graves. Em outras palavras, para fazer uso é necessário manter acompanhamento frequente no dermatologista.

O Que Devo Fazer

Pois bem, esta sem dúvidas é a pergunta que não sai da sua cabeça, não é mesmo? Reservamos um momento para falar sobre isto. Mas, antes de tudo, acredito ser importante pensar no que consiste as estrias.

Como funciona o creme

???????

São cicatrizes que se formam devido uma destruição de fibras elásticas e colágenas na pele, geralmente acontece devido um estiramento da pele causado pela gravidez ou pelo ganho de peso em um curto período de tempo, isso faz com que as haja a diminuição da espessura da derme e da epiderme.

Agora que sabemos como elas surgem, podemos pensar na seguinte questão: “de que forma um creme pode agir para auxiliar na pele?” Segue abaixo os produtos e suas formulas para auxiliar nas estrias.

Vitanol A

Pois bem, este apresenta um formula que promete resolver as estrias, mas age de forma mais lenta, pois devido sua grande quantidade de química, dentre elas: Tretinoína (principal componente do produto.), Álcool cetílico, Butilhidroxianisol, Ácido cáprico, o organismo tende a criar defesas dificultando a ação do produto.

dsc3432443

(Não recomendo o seu uso!)

Isso, em alguns casos, pode produzir efeitos colaterais, por esse motivo é que se faz necessário o acompanhamento com um médico.

Lift X

O LiftX é um produto diferente do citado acima, pois sua produção é totalmente natural, ou seja, não existem químicas fortes que venham a dificultar a ação no organismo.

Em sua composição ele contém colágeno de alta absorção, que penetra as camadas inferiores da pele “cortando o mal pela raiz”, agindo logo no início do problema.

Possui também o protetor solar de fator FPS 30 que diminui os efeitos da radiação ultravioleta na pele e o Ácido Linoléico que é um antioxidante poderoso e ajuda a combater o envelhecimento da pele, reduzindo o desgaste das células.

(Se não gostar dos resultados, eles devolvem seu dinheiro!)

Assim é possível ver que Lift-X possui uma fórmula bastante eficaz contra problemas na pele. E o bom é que, por ser um produto natural, não é necessário acompanhamento médico e não possui efeitos colaterais.

Lift Make

Creme original com descontoO Lift Make é um creme, também natural, que possui uma combinação de elementos importantíssimos que dão a sua pele os nutrientes necessários para reforçar sua estrutura.

Isto evita com que haja a perda de elasticidade e firmeza que acontece devido a idade e/ou exposição sol, são as principais causas das rugas, manchas, sinais de pele e etc.

A eficácia deste creme se dá, principalmente, pelo fato que através da sua fórmula, ele estimula em quase 100% a produção de colágeno que é o responsável pela elasticidade da pele, fazendo com que, além de eliminar as estrias, elas não voltem a aparecer.

(Se não gostar dos resultados, eles devolvem seu dinheiro!)

O LiftMake assim como o Lift X são naturais e não precisam de acompanhamento médico como o caso do Vitanol A, pois não apresentam nenhum efeito colateral.

Considerações finais

Após o exposto, podemos perceber que as ondulações na pele são realmente um grande caos na vida das mulheres. Surgem em decorrência de questões realmente relevantes como o ganho de peso e a gravidez. No entanto, é possível viver sem elas e prevenir que elas voltem usando cremes específicos.

Depoimento real de um usuário

Depoimento Real

Foram apresentados três cremes que estão em alta e poderão lhe ajudar cada um a sua forma. Cabe a você escolher aquele que mais lhe agrada não só em questão financeira, mas, principalmente em termos de resultados.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.767 votes, average: 3,20 out of 5)