Dermaroller → O melhor aparelho para ter a pele perfeita!

Hoje venho trazer para vocês um aparelho que irá revolucionar a forma com que você lida com a sua pele, um aparelho cujos resultados têm chamado a atenção até mesmo dos dermatologistas.

Dermaroller RoxoEsse aparelho chama-se Dermaroller, e consiste em uma espécie de cilindro com uma série de microagulhas presas em seu rolon, sendo essas microagulhas finíssimas, variando de tamanho a depender do tipo aparelho e do resultado desejado.

Enfim, a pergunta que não quer se calar é: Para que serve esse aparelho?

A resposta dessa pergunta é muito simples: serve para o tratamento estético da sua pele, fazendo com que essa aumente a sua produção de colágeno, responsável pela saúde e renovação da sua pele.

Benefícios para a sua pele:

  • Acabar com as manchas; Diminuir a oleosidade;
  • Cobrir as cicatrizes;
  • Minimiza as linhas de expressão;
  • Torna a pele mais jovem e saudável;
  • Tratamento das celulites e estrias;
  • Regeneração dos tecidos;
  • Retirada de células mortas;
  • Aumento da produção de colágeno.

Esses são apenas alguns dos benefícios, que tem se tornado uma febre no tratamento, principalmente da pele do rosto e no tratamento de estrias.

Como se Usar?

dermaroller como usar em azulUsar é muito simples, basta apenas que você pressione-o na sua pele e faça movimentos para frente e para trás, isso mesmo, você vai movimentar as agulhas na sua pele.

Esses movimentos irão criar minúsculas perfurações na sua pele que irão estimular a produção de colágeno e dessa forma o seu tecido será renovado por um tecido novo.

Não precisa ter medo, o Dermaroller não doi e causa no máximo uma vermelhidão na área em que for usado, o que vale a pena levando em consideração todos os benefícios que ele trará para a sua pele.

Onde comprar?

Devido ao seu atual sucesso, não é um parelho de difícil acesso, pelo contrário, você pode encontrá-lo na maioria das lojas de cosméticos e, até mesmo, em uma série de lojas virtuais.

É importante salientar que não existe apenas um tipo desse aparelho, por isso é necessário analisar qual você deseja antes de comprar, sendo que cada um destes variam de acordo com a grossura das microagulhas (0,5 mm, 1,0 mm, 1,5 mm.).

Em uma loja física você pode comprar sem muitas preocupações, entretanto, em lojas virtuais, é interessante você já conhecer alguém que tenha comprado por ali ou analisar bastante as garantias de entrega e a qualidade do produto.

Importante!
Quando for comprar, analise se ele está devidamente embalado e não compre, em hipótese nenhuma, esse aparelho se já tiver sido usado por outra pessoa, pois ele é de uso pessoal e pode propagar uma série de doenças quando usado por mais de um indivíduo.

Ficando atento a esses detalhes, você pode comprar o seu tranquilamente e iniciar o seu tratamento sem precisar sair de casa ou gastar uma fortuna com tratamentos dermatológicos.

Antes e Depois

Para dar a você um pouco mais de confiança acerca dos benefícios desse aparelho para a sua pele, disponibilizaremos aqui uma série de fotografias mostrando a pele de pessoas antes e depois de terem feito o uso.

Observe que nessas fotos de antes e depois fica perceptível o quanto esse aparelho agiu diretamente no problema de cada uma dessas peles, minimizando manchas, cicatrizes e acnes, tornando-as mais jovens e com um aspecto muito mais saudável.

Dermaroller antes e depois Photo Gallery

Dermaroller antes e depois Lado esquerdo

Confira esse antes e depois e tire você mesmo as suas conclusões acerca da qualidade desse aparelho.

Preço

O preço do Dermaroller varia muito a depender do local em que você irá realizar a compra e do tipo do aparelho que será escolhido.

Você encontrará esse aparelho mais barato em lojas virtuais, mas fique atento ao preço do frete, pois dependendo deste, fica mais em conta comprá-lo em uma loja de cosméticos física.

Dermaroller preçi amareloAgora, se tratando do preço referente ao tipo do aparelho é importante saber que quanto mais grossas são as agulhas mais caro será o aparelho, isso porque a ação das agulhas mais grossas dará resultados mais rápidos e eficientes.

Caso você tenha medo de fazer uso sozinha, saiba que existe uma série de centros estéticos voltados aos cuidados dermatológicos que fazem tratamentos usando esse aparelho. Lembrando que é preciso ficar atento se o aparelho será usado pela primeira vez em você!

É importante saber que o preço desses processos não costuma ser barato, compensando muito mais que você compre o aparelho e realize o procedimento na sua casa, não há perigo, pode confiar!

Estrias

Como já foi dito anteriormente, uma das principais funções é o tratamento das estrias.

As estrias são cicatrizes que se formam no tecido epitelial quando há o rompimento das fibras elásticas e colágenas da pele, sendo muito comuns em mulheres, principalmente após a gravidez.

Com as suas microagulhas irá criar microfissuras na região das estrias, isso fará com que as células da sua pele iniciem uma maior produção de colágeno e dessa forma regenere essas fibras que foram destruídas.

Como usar para acabar de vez com as estrias?

  • Higienize o local e o aparelho: é importante que antes de usar o Dermaroller você passe álcool ou algum produto germicida na região da sua pele que possua as estrias e no aparelho, para evitar infecções.
  • Use o aparelho sobre as estrias: faça movimentos retos sobre as suas estrias, sempre indo para frente e voltando para trás, por pelo menos umas quatro vezes.
  • Limpe novamente a região e o aparelho: faça novamente a higiene do aparelho e passe um pano limpo e úmido sobre o local da sua pele onde foi realizado o processo.
  • Realize esse processo uma vez por semana: você deverá fazer esse procedimento no mínimo uma vez por semana, que é o tempo que a sua pele demora no processo de regeneração!

Usando da forma correta, você poderá dar adeus as suas estrias em menos de quatro meses, teste e comprove!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2.528 votes, average: 3,83 out of 5)

10 Comments

  1. Manuela de Figueiredo
  2. Marcela Cabreira
  3. Alícia Mafra
  4. Marco de Lira
  5. Maria Eduarda de Carvalho
  6. Lorena Bastos
  7. Henrique Carvalheira
  8. Richard Lira
  9. Fernanda Santos
  10. Lucas Eduardo