Como Trabalhar em Casa → Aprenda a Ganhar Dinheiro Online

Trabalhar Online é MUITO Melhor do que Trabalhar Montando Objetos!

como trabalhar de casa com internet

Muitas pessoas desejam trabalhar montando objetos em casa para além de conquistar uma renda rápida ainda poder trabalhar em casa, mas a verdade é que hoje em dia existem opções MUITO melhores graças a internet!

Imagine poder trabalhar em casa com internet, desfrutando de todo conforto e liberdade que nenhum outro emprego convencional poderia lhe dar?

Pode parecer um sonho, e até seria a alguns anos atrás. Mas não hoje, com a internet cada vez mais forte e consolidada, novos negócios e propostas de trabalho estão surgindo a todo instante.

Quer saber como trabalhar com internet?

Então confira só este artigo exclusivo que preparamos para você com dicas valiosas de como começar do zero. Ou você pode já conhecer agora meu treinamento exclusivo para trabalhar online:

Treinamento Trabalho Internet

Trabalhar em casa com internet

Trabalhar em casa pela internet

Você já deve ter parado para pensar que nem todas as pessoas conseguem obedecer ordens, entrar em sistemas pré-estabelecidos. Não conseguem seguir regras e disciplinas muitas vezes confusas e que simplesmente não funcionam.

Alguns, inclusive, podem dizer que essas pessoas simplesmente são desobedientes e que lhes faltam um pouco mais de ordem na vida. Mas não é bem assim.

Cada um tem desejos, preferências e crenças a respeito do trabalho, da vida em sociedade e de como as coisas podem funcionar. Não podemos negar com o crescimento da internet nos últimos anos trouxe também muitos questionamentos e novas formas de ver as coisas.

Coisas a Considerar sobre Trabalho Online:

  • Por que, por exemplo, só um sistema de trabalho pode ser considerado certo?
  • Será mesmo que todas as pessoas precisam ser obrigadas a trabalharem das 9 às 18h?
  • Todos precisam ou aceitam ser conduzidas por líderes?
  • Todos querem enriquecer, ou apenas desejam ter uma renda equilibrada, porém com mais liberdade?
  • Carteira assinada não seria uma coisa retrógrada e limitante?

Esses são apenas alguns dos questionamentos que tem surgido em conversas na mesa de bar e bate papos por aí. O que representa tudo isso? As pessoas estão cansadas. Não todas, é claro. Mas alguma delas, muitas delas eu diria.

Você é uma dessas pessoas que acredita que a vida pode ser diferente e que nem todo trabalho precisa bater cartão? Sendo assim, muito provavelmente trabalhar em casa com internet será um ótimo caminho.

Quais são os benefícios de trabalhar com internet?

  • Administrar o tempo como desejar
  • Realizar projetos com mais propósito
  • Possibilidades de ganhos acima de dois mil reais
  • Trabalhar de qualquer lugar
  • Estilo de vida mais saudável
  • Não precisa pegar trânsito
  • Melhora na produtividade
  • Chance de cuidar de temas pessoais
  • Poder ir ao cinema em uma segunda à tarde
  • Investir na sua capacitação e adquirir conhecimentos
  • Você decide com quem trabalhar
  • Ser chefe de si mesmo

COMO VOCÊ PODE VER, OS BENEFÍCIOS DE TRABALHAR EM CASA COM INTERNET SÃO MUITOS.

É verdade que os benefícios de trabalhar no conforto de casa são muitos, mas é importante ressaltar e quebrar alguns mitos a respeito do trabalho online.

Muitas pessoas que entram para o mercado digital, seja para trabalhar como afiliado ou para ter uma loja online, acreditam na ideia de se tratar de trabalho fácil e com grandes possibilidades de lucro.

De fato, a possibilidade de ganhar bem é verdadeira, mas a ideia de ser trabalho fácil está longe de ser verdade. Muito pelo contrário! Quem decide trabalhar em casa pela internet, vai atuar na maioria das vezes por conta própria, e isso reflete diretamente na capacidade de organização, prospecção de clientes (dependendo do setor que escolher), planejamento, definição de metas, controle, qualidade no atendimento e uma entrega exemplar para que o cliente possa voltar a comprar de você.

VAI DAR TRABALHO, MAS VALE A PENA!

Muito vezes, você vai fazer tudo o que corresponde a uma empresa inteira e, se não estiver preparado, corre o risco de fracassar.

Mas veja sempre o lado bom primeira das coisas: mesmo com bastante trabalho, você vai estar fazendo isso apenas para você, e não enriquecendo o seu chefe, no caso da maioria das pessoas que escolhem o sistema tradicional de trabalho.

Por isso, esteja aberto a novas experiências, saiba lidar com as adversidades e, acima de tudo, não desista!

10 Ideias para trabalhar com internet

10 ideias para trabalhar em casa com internet

10 ideias para trabalhar em casa com internet

1 – Produtor de conteúdo

Você é jornalista ou tem muita familiaridade com a escrita? Então investir na produção de conteúdo web certamente será uma grande alternativa caso você queria sair do seu emprego e abrir seu próprio negócio na internet.

O mais interessante de trabalhar em casa com internet é a necessidade de pouco investimento. Por exemplo, para você abrir um negócio, neste caso uma agência de conteúdo, você vai precisar criar um site para poder servir de portfolio e até mesmo fazer com que os clientes possam encontrar você.

Neste caso, você vai precisar comprar um domínio para a sua empresa, já pense em um nome que possa ter a ver com a atividade desenvolvida; vai precisar comprar um serviço de hospedagem e contratar alguém para desenvolver o seu site. Caso você tenha conhecimento mínimo de wordpress, a boa notícia você até já sabe: não vai precisar gastar com o serviço de webmaster, sendo que criação de sites é de fato um serviço caro.

Em seguida, basta organizar e criar as redes sociais da sua empresa e começar a prospectar os primeiros clientes.

A grande vantagem de ser um produtor de conteúdo trabalhando em casa pela internet? Poder trabalhar na hora que quiser, sendo tarde, noite, manhã ou madrugada, a sua única obrigação é entregar o trabalho feito.

E caso você queria ter uma mini férias no meio da semana e viajar, você pode!

2 – Assistente virtual

Também impactado por esse crescimento da internet, muitas empresas e negócios passaram a operar sem a necessidade de possuir uma sede física. Foi então que a função de assistente virtual começou a crescer bastante, atendendo pessoas e empresas de qualquer lugar do mundo.

As assistentes virtuais podem realizar as mais diferentes tarefas, desde agendar um dentista para o seu cliente, até comprar ingressos para o próximo show do Metallica. Legal, né?

Sabe aquelas pessoas que simplesmente não tem tempo para nada, ou não conseguem administrar suas rotinas pessoas com as tarefas da profissão? Você deve até estar pensado: poxa, praticamente todo mundo então precisa de uma assistente virtual. Isso mesmo!

Hoje as demandas aumentaram muito e as atividades profissionais e pessoais se esbarram umas nas outras, dificultando e muito o dia a dia das pessoas.

Uma assistente virtual também pode auxiliar na agenda e controle de atividades, responder e-mails, agendar reuniões com clientes e comprar flores para a esposa do coordenador.

Muitas profissionais começam com apenas um cliente e logo acabam precisando montar uma equipa para poder atender a todos os outros que chegam. Como sabemos, um trabalho vai puxando o outro e essa onda de trabalhar em casa com internet veio para ficar. Às vezes até me pergunto se em um futuro breve os empregos tradicionais não serão abolidos de vez, porque eles simplesmente estão se tornando insustentáveis, tanto do ponto de vista da saúde do profissional, do ponto de vista financeiro e também em relação ao meio ambiente!

3 – Marketing de Afiliados

Um dos ramos mais inovadores e promissores para quem deseja trabalhar em casa com internetO marketing de afiliados começou nos Estados Unidos e, aqui no Brasil, ainda se trata de um mercado novo, mas que começa a chamar a atenção de muitos empreendedores.

Sabe aquela figura do vendedor? Podemos compreender um afiliado da mesma forma, porém, de um jeito totalmente novo e moderno. Quem se afilia a um determinado produto, que pode ser desde um e-book, um programa de emagrecimento, ou a um suplemente alimentar, tem a função de vender esse determinado produto através de divulgação pela internet.

Você pode fazer isso criando um blog de nicho, através de um canal no YouTube, através das redes sociais, etc.

Toda vez que alguém comprar o produto através do seu link de afiliados, você ganha uma comissão (comissões altas na grande maioria das vezes).

Existem diversos ramos que você pode atuar, desde emagrecimento, viagens, ganhar dinheiro, educação, inglês, como se tornar um nômade digital, etc.

O QUE É PRECISO PARA SER UM AFILIADO?

Primeiramente foco! Um afiliado, principalmente quando está começando, precisa se atentar e focar em um determinado nicho e produto. Não adianta querer atuar em todos os nichos de uma vez, porque as chances de fracasso é grande.

Uma dica: Escolha um nicho que você já tenha conhecimento, ou que goste muito do tema. Por exemplo: vamos supor que você seja uma nutricionista que está um pouco cansada do atendimento em consultório e quer investir em um negócio online.

Como você já tem conhecimento no ramo de saúde e emagrecimento, poderá montar um negócio focado nesse tema, criando conteúdo e atraindo pessoas que estejam querendo emagrecer com saúde.

O grande segredo para se dar bem como afiliado é primeiro criar a sua autoridade e, assim, deixar o público mais confiante de que pode comprar e se informar sempre com você.

Veja mais clicando aqui.

 4 – Designer

Nunca se precisou tanto de artes e criação em geral como nos dias de hoje. Boa parte disso se deve também ao fato das pessoas estarem desenvolvendo e investindo mais em seus sonhos. Lançar um livro, criar um site, criar um perfil no Instagram com suas poesias, desenvolver cartão de visita e banner, capas para Facebook, diagramar uma revista inteira, criar um e-book.

Quem atua na área de design e tem perfil empreendedor certamente vai se dar muito bem trabalhando em casa pela internet.

O segredo aqui é mais ou menos o mesmo dos que já citamos anteriormente: foco, realizar um bom trabalho, ter um porfolio, prospectar e atender bem o cliente.

Mas quem quer empreender como designer precisa se atentar a algo a mais: diferencial. Qual é o estilo de criação que você faz que mais ninguém consegue?

Tenha uma marca, algo que seja só seu para, assim, conquistar de vez os clientes e fazer da sua empresa um verdadeiro sucesso.

5 – Loja virtual

Atualmente ficou muito mais fácil fazer compras pela internet, e as pessoas estão mais confiantes em fazer isso.

Antes, existia muito o medo de cair em golpes e adquirir algum produto que jamais iria chegar no endereço correto. Mas isso mudou, e muitas empresas de renome passaram a investir na internet, ajudando assim a mudar essa realidade.

É muito mais fácil adquirir um produto pela internet devido a rapidez de se pesquisar, averiguar preços e ainda comparar com as opiniões de outros compradores a respeito do produto.

Antes, era uma verdadeira odisseia quando precisamos comprar algo, principalmente eletrodomésticos e produtos mais caros. Era preciso ir de loja em loja, conversar com os vendedores e fazer uma triagem com o intuito de conseguir comprar pelo melhor preço.

 A TENDÊNCIA DO CRESCIMENTO DO E-COMMERCE PARA 2017 É DE 15%!

Hoje tudo isso mudou. Basta dar um “Google” e em questões de segundos você sabe tudo a respeito do produto que deseja comprar. Por isso, trabalhar em casa com internet dentro do ramo de lojas virtuais é um excelente negócio.

De acordo com dados da E-Commerce Brasil, a expectativa para este ano é um crescimento de 15% no setor de vendas online.

Loja virtual de camiseta, sapatos, bijuterias, roupas, acessórios para cabelo… O que não falta são produtos e oportunidades para quem quer ter uma loja virtual, tudo isso do conforto da sua casa.

6 – Revisor

Essa dica para trabalhar em casa com internet vai para quem é formado em Letras, Jornalismo ou até mesmo quem tem muita habilidade com o Português.

Nunca se produziu tanto conteúdo como tem acontecido nos dias de hoje, e tudo isso se exige também uma revisão mais apurada para que os artigos e qualquer outro tipo de conteúdo seja entregue com muita qualidade.

Por isso, trabalhar em casa como revisor também é uma excelente alternativa para quem deseja ter seu próprio negócio.

7 – Professor de idiomas via Skype

Outro trabalho que pode ser feito de qualquer lugar pela internet são aulas via Skype. Lembro de quando estive viajando por um ano e trabalhava do meu notebook. Conheci um inglês que viaja o mundo enquanto dava aulas de idiomas por Skype.

Cada vez mais, estamos encontrando pessoas que trabalham através de seus notebooks, atendendo clientes, ensinando idiomas, criando conteúdo, enquanto aproveitam e degustam uma deliciosa cerveja.

O mundo está mudando e se você também sonha em participar dessa mudança, a hora é agora.

Para trabalhar como professor de idiomas via Skype não tem segredo. Você pode começar divulgando seu trabalho para amigos e familiares próximos que desejam aprender.

Depois, monte um portfolio para ser encontrado na internet, participe de grupos de interesse no facebook e fale sobre o seu trabalho.

Você vai ver como em pouco tempo terá alunos suficientes para poder ter uma vida mais tranquila e confortável, enquanto trabalha do lugar que quiser.

 8 – Consultoria

Você está sentado? Então, por favor, pode se sentar para não se assustar. Você acredita que alguns profissionais cobram até 8 mil reais por um serviço de consultoria? Isso seria apenas para citar um valor até simbólico, porque depende muito do ramo, do tempo de dedicação e de demais orientações que podem ser necessárias ao longo do trabalho.

Ter uma empresa de consultoria permite que você trabalhe em casa com internet! Seja atendendo seus clientes via Skype, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os próximos passos, etc.

Você que é especialista em redes sociais ou marketing digital? Ou é advogado ou especialista em projetos arquitetônicos. Que tal abrir uma empresa de consultoria e fazer muito sucesso?

9 – Ghostwriter

Trabalhe em casa com internet escrevendo livros, biografias, discursos, artigos para outros profissionais… Um escritor fantasma é alguém que trabalha nos bastidores. Porque ele sabe que seu nome e sua imagem nunca será apresentada.

Sabe quando um político deseja lançar um livro sobre a sua história, e ele mesmo assina como escritor da obra? Podemos arriscar que 99,9% desses livros são feitos por profissionais Ghostwriters! Que cobram e cobram caro por esse tipo de trabalho.

É que imagine: além de ter que passar meses apurando fatos, ouvindo histórias, confirmando dados, tendo inspiração para escrever. Tendo que reescrever e revisar muitas vezes. Não é uma tarefa simples. Alguns projetos podem durar até mais de um ano! Para isso o profissional precisa de fôlego, organização e muita dedicação para entregar um produto de qualidade.

E a notícia boa é que não existem muitas empresas focadas nesse tipo de trabalho de Ghostwriters! Então é um universo que pode ser explorado , e que vai permitir que você trabalhe em casa ou de qualquer lugar do mundo.

10 – YouTuber

Você já deve ter observado a quantidade de pessoas que estão se dando bem como YouTubers, não é mesmo? Neste ramo, que também permite trabalhar em casa com internet, você também pode entrar! A dica é investir em um canal criativo. Um canal  que possa despertar o interesse do público.

Muitas YouTubers, como:

  • Nina Secrets
  • Evelyn Regly
  • Nathalia Arcuri
  • Rayza Nicacio
  • Mandy Candy
  • Jout Jout
  • Camila Coelho
  • Tatiana Feltrin
  • entre muitas outras

Elas começaram fazendo vídeos sobre temas que faziam parte de seus universos, ou seja o que gostavam. Como é o caso da Tatiana Feltrin que ama livros e tem um canal sobre isso.

Ela compartilha suas leituras, cria desafios e faz maratonas muito bacanas e que chamam a atenção de seus seguidores.

Como o mercado digital está cada vez mais forte com os chamados digital influencers, grandes empresas estão investindo na internet. Isso porque, além de serem reconhecidos por milhões de pessoas, esses profissionais fazem do YouTube a sua profissão! Possuem muita força para impactar e influenciar pessoas, tudo o que grandes marcas desejam!

Viu, como existem muitas ideias de negócios para que você trabalhe em casa com internet?

Comece certo Seu Negócio Online!

como trabalhar em casa

Comece certo a trabalhar em casa com internet

Quando se decide empreender e embarcar no próprio negócio, podendo assim trabalhar em casa com interneta viagem nem sempre será de grandes conquistas e emoções no início.

Por isso, você precisa estar preparado para algumas adversidades que deverá enfrentar. Não fique pensando, por exemplo, que logo no primeiro mês irá fazer seu primeiro milhão.

Trace metas reais e que sejam possíveis de realizar. Por exemplo, muitos empreendedores que conheço, começaram com um cliente que lhes rendiam algo em torno de 700 reais. Claro que esse cenário pode ser desesperador. Mas veja, se um cliente lhe rende 700, três clientes irão render 2100 reais por mês. Valor este que você conseguiria dentro de uma empresa, porém tendo que se submeter a uma rotina chata e desestimulante. (Aliás, muitas vezes nem dois mil reais os trabalhadores do sistema tradicional conseguem, que fique claro. Os salários estão cada vez piores).

Ao conseguir seu primeiro cliente, é hora de se organizar para cuidar dele e prospectar outros.

Vai investir no ramo de afiliados? Saiba modelar quem já está lá na frente! Se junte a pessoas que conhecem o ramo, tire dúvidas, participe de palestras, videoconferências e entre em contato por email. E sempre que possível, com os chamados gurus do marketing.

PROCURE O SEBRAE

Sebrae – Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma instituição que está sempre de braços abertos aos novos empreendedores.

Eles podem ajudar você a montar um plano de negócio, além de terem à disposição, profissionais especializados dos mais diferentes ramos. Conhecimento é uma arma que você sempre terá para poder ter sucesso quando decidir trabalhar em casa com internet.

Caso você esteja sem tempo, até porque muitos quando decidem abrir seu negócio, ainda preferem não sair do seu emprego. Planejamento e ajuda de um especialista fará uma grande diferença.

Se você prefere assim, se programe para fazer cursos e estudar depois do horário comercial. Existem muitos cursos de qualidade hoje e que você pode fazer totalmente online. São cursos que ensinam o passo a passo de como trabalhar em casa com internet.

Vale muito a pena, porque além do conteúdo do curso, você vai ter o acompanhamento do especialista. Com isso você estará podendo sanar dúvidas.

Não perca mais tempo e comece já a trabalhar em casa com internet!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Leave a Reply